New Order de volta à América do Sul em 2014!

05/11/2013 13:32

Este ano brasileiros, argentinos e chilenos ficaram chupando o dedo quando o New Order anunciou apenas datas em Lima e Bogotá. No ano que vem, pelo visto, vai ser diferente. Acabam de ser divulgados os line ups de duas das edições sulamericanas do festival Lollapalooza: a do Chile e a da Argentina. E em ambas o New Order está escalado. A versão brasileira deverá ter seu elenco de artistas divulgado na semana que vem, no dia 11, mas tudo indica que atrações tendem a ser as mesmas.

 

Os headliners do festival são Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Nine Inch Nails e Arcade Fire. Além desses quatro nomes - e do New Order, é claro - as versões chilena/argentina do Lollapalooza trarão Pixies e o ex-guitarrista dos Smiths, Johnny Marr, com quem o vocalista/guitarrista do New Order já teve um projeto paralelo na década de 1990, o Electronic. O Lollapalooza Chile ocorrerá nos dias 29 e 30 de março no Parque O'Higgins, em Santiago, e a edição Argentina será nos dias 01 e 02 de abril no Hipódromo de San Isidro, na Grande Buenos Aires. Em solo brasileiro, os shows serão nos dias 05 e 06 de abril no autódromo de Interlagos, São Paulo.

 

Agora aguardemos ansiosamente pela boa notícia: a confirmação do New Order no line up da edição brasileira do festival... Cruzem os dedos!