Mais algumas cópias gratuitas da edição limitada de "Movement" para quem perdeu a chance...

26/10/2013 09:10

 

Os que não conseguiram descolar uma das 100 cópias distribuidas gratuitamente de uma edição de Movement, do New Order, prensada em vinil transparente e feita exclusivamente para promover a reabertura da loja da HMV da Oxford Street em Londres poderão desistir da idéia de pagar preços que variam de £175 a £200 no eBay (e mesmo assim nem dá mais, porque os que apareceram no site já evaporaram) e ter uma segunda chance no dia 04 de novembro, em Manchester. 

 

A HMV da Market Street promoverá nessa data o evento "An Audience With Peter Hook", com a presença, do ex-baixista do New Order. Será uma espécie de corpo-a-corpo com os fãs, com direito a uma sessão de perguntas e respostas. E de quebra, os 200 primeiros sortudos que chegarem à loja levarão para casa uma cópia da edição limitada do álbum que Hooky vem apresentando ao vivo em sua mais recente turnê com seu grupo-tributo-a-si-mesmo The Light.

 

Agora que todos sabem que, na verdade, não foram editadas apenas 100 cópias promocionais exclusivas, mas, na verdade, 300, é provável que os preços dos próximos que venham a aparecer no eBay sejam menos abusivos. O que não quer dizer "barato".